Eeee! Mais personagens e atores pra gente conhecer! Agora dois dos meus favoritos, o Noel e a Maria, e também o pai da Valerie e o pai do Tyler, sem nome porque o nome deles não são citados no livro:
Noel Pierce (Timothy Olyphant)
Noel é uma boa alma, calmo, pacífico, que procura ajudar sempre que pode. Ele é muito solitário devido ao acidente que deformou seu rosto, o que acaba por afastar as pessoas dele. Mas para aqueles que não se incomodam com o exterior de Noel, lhes aguarda um ótimo amigo de bom coração.
Maria (Taraji P. Henson)
Maria é mexicana, mas veio para os Estados Unidos para conseguir um emprego melhor e uma qualidade de vida boa o suficiente para seus 2 filhos, Miguel e Dora. Maria gosta do trabalho que faz apesar de ser muito humilde, não pelo dinheiro, mas por poder acompanhar alguém que está crescendo e se tornando alguém na vida, Valerie, que no fundo é o que ela queria estar fazendo com os filhos. Vendo-os crescer.
Pai do Tyler (Gerard Butler)
Esse homem tinha tudo: uma boa família, um ótimo filho, um bom trabalho com seu escritório de advocacia. Mas ainda assim, sentia como se faltasse algo, então certo dia foi atrás desse algo, deixando tudo para trás. Ambicioso, prefere fazer da vida uma aventura do que ficar preso a uma rotina.
Pai da Valerie (Collin Firth)
Para ele, as aparências são as que mais importam. Se você tiver seu nome mal falado, você está morto. Seja acima da média e especialmente tenha boa aparência física, e você poderá ter uma conversa com esse homem. Se não, prepare-se. Ele não vai olhar para você. Porém, lembre-se: aparências são usadas como máscaras. Ele saiu de casa misteriosamente, é o que Valerie diz. Provavelmente, alguém estava se escondendo em sua própria aparência...
2 comentários:
SABIA QUE O NOEL PIERCE ERA GATOO!! SABIIA!!!
Todo charmoso!
Tenho uma queda por mais velhos..
Mas vc tem que lembrar que ele tem metade do rosto queimado!!!!
Postar um comentário