Select Your Language

terça-feira, 19 de julho de 2011

Monster - Capítulo 11 - Parte II

PARTE II:

– Eu acho que posso convencê-lo a sair. – ele se ofereceu, colocando a bandeja na pia junto com o resto da louça deixada para trás.
– Então você pode mostrar á ele aquilo que você mais gosta. – Maria lançou-me um olhar significativo, depois Noel e depois eu espelhei o olhar, entendendo.
– O jardim! – exclamei. Eles sorriram.
– Se Tyler sair, você poderá mostrar que você não é como ele pensa. – Maria colocou a mão na minha, encorajando-me.
– Mas... Eu... Meu rosto vai assustá-lo. – suspirei. Tinha certeza de que a partir do momento em que ele visse o meu rosto, não sairia nunca mais do quarto.
– Como você sabe? – Noel praticamente sussurrou.
– Olhe para mim! Eu pareço um monstro! Meu rosto está completamente desfigurado! – estava óbvio que eu o assustaria.
Maldito corpo de monstro! Já estava difícil de fazê-lo sair do quarto apenas tendo falado comigo, imagine se ele tivesse me visto logo no primeiro dia.
– Ele não se assustou nem um pouco com o meu.
Eu quase havia me esquecido que o rosto de Noel tampouco era diferente do meu. Quando a pessoa é bonita por dentro como ele era, a aparência não é importante.
Pena que eu aprendi isso tarde demais.
– Então, vou tentar tirá-lo do quarto.
Suspirei, seguindo Noel pela escada, parando no meu quarto.
– Mostre-me Noel. – pedi ao espelho e sentei na beirada da cama, assistindo.
O espelho me mostrou Noel parado na frente da porta do quarto de Tyler, batendo na porta.

2 comentários:

Palloma disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!
O Noel é foda!! Eu amo ele!
Ai meu Deus, será que agr ele sai do quarto????
AI Q CURIOSIDADE!!!!

Camilla disse...

Então somos duas, pq eu tb amo o Noel!!!
kkkkkk Amanha enquanto eu estiver voltando pra casa vc descobre!! De tarde eu já chego.