Select Your Language

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Monster - Capítulo 9 - Parte I

Como disse no outro post, mesmo estando viajando eu programei os post pra todo dia um capítulo ás 10:00 da manhã, ok? Boa leitura!
______________________________________________
Capítulo 9
(Cinco meses)

Eram seis da manhã, eu tinha ido dormir as quatro, mas e daí? Eu estava ansiosa demais para conseguir dormir.
Olhei-me no espelho quebrado do quarto e repeti algumas vezes, como um mantra:
– Leah, não Valerie. Leah.
Não queria que Tyler soubesse quem eu era, então decidi mudar de nome. E havia outra coisa. Eu não sabia quem eu era, mas não era mais Valerie Cudmont, a patricinha que gostava de humilhar os outros. Escolhi Leah porque era o nome que eu queria dar se tivesse uma filha um dia. Decidi colocar esse nome em mim lá pelo segundo dia depois que a mãe de Tyler veio aqui, de modo que todo mundo – mais conhecido por Maria e Noel – me chamava de Leah.
As dez, alguém bateu na porta. Noel, eu e Maria estávamos na sala principal. Trocamos os três um olhar cheio de compreensão e ansiedade.
Subi as escadas correndo e me escondi nos degraus de cima como uma criança pequena ouvindo a conversa dos pais no meio da noite. Maria levantou e desamarrotou a roupa. A porta rangeu. Prendi a respiração.
Era ele. Ele estava aqui!
[Continua...]

2 comentários:

Palloma disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não creioo!!
Vc fez d novo!!
Na hora que fica bom, o capítulo acaba!!!!
Eu não vou aguentar até amanhaa!!
BUA
Essa parte é mt pequenaaa!!!
))))))))))))))))))))):
To adorando!

Camilla disse...

kkkkkkkkkkkkkkk é, essa parte ficou pequena mesmo, mas assim deu pra eu dividir e nao ficar um dia sem postar né?
Ai que bom q vc ta adorando irmã!!!