Select Your Language

sábado, 23 de julho de 2011

Monster - Capítulo 14

Todo mundo ainda morto com o trailer? Vamos ler um pouquinho?
___________________________________________

Capítulo 14

Empurrei a carne de um lado para o outro do prato, mais com sono do que com fome.
Passei a noite inteira acordada esperando Tyler querer comer algo. Mas ele não comeu. Nem tomou café da manhã, ou almoço.
Depois do almoço, me retirei para o meu quarto, desistindo de esperar. Ela não viria.
Por ter ficado acordada, estava com bastante sono. A janta não queria passar pela minha garganta.
“Monstro” – repeti para mim mesma na minha cabeça.
– Eu cheguei tarde demais para acompanhar vocês?
Três cabeças se viraram para o corredor, vendo um Tyler tímido e sorridente parado no arco da porta.
– Você quer comer com a gente? – engasguei, não acreditando.
– Sim. – ele sorriu para mim, sabendo que eu ficaria feliz se ele viesse jantar conosco.
Eu não acreditava.
Ele tinha voltado, e estava ali, parado na minha frente. Sorrindo para mim e olhando dentro dos meus olhos. O que queria dizer...
Que ele não tinha medo de mim, afinal.
Maria levantou e foi buscar um prato para Tyler. Ele trocou o peso do corpo de uma perna para a outra. Tyler usava All Star preto – iguais aos meus, não deixei de notar –, calça jeans e uma camiseta preta que caía perfeitamente nos ombros morenos e que combinava com a cor do cabelo e dos olhos. Seu óculos quadrado de aro azul marinho estava meio sujo.
Tyler se sentou e comeu conosco. E toda vez que eu olhava para ele e nossos olhares se cruzavam ele sorria. Não tinha percebido que quando ele sorria, uma covinha aparecia no canto esquerdo da bochecha, uma covinha fofa.
Até que ele era bonitinho.

2 comentários:

Palloma disse...

ATÉ QUE ELE ERA BONITINHO??
ELE É LINDOOOO!!
lol lol lol
kkkk
Ta ficando cada vez melhor!!
Que bom que eles estão se dando bem.
Fiquei MEGA feliz quando ele desceu pra comer.
AAAAAAAAAAAAAAAAA
Q boom!!
E tô esperando a outra parte da Analise do Trailer, ok?

Cassy disse...

Pode deixar, acho que amanhã faço a outra análise. Essa sim vai ser interessante, pq tem coisas que ainda não apareceram na história!!