Select Your Language

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Monster - Capítulo 8

Como amanhã vou viajar, vou programar os capítulos pra serem postados, então tem um capítulo por dia como sempre, mas vou os capítulos em 2 partes cada! Boa leitura e comentem. A Pah que vai gostar dessa notícia, né irmã?
________________________________________________

Capítulo 8

Acho que nunca trabalhei tanto quanto estava trabalhando essas duas semanas para fazer da suíte vazia no quarto andar o quarto perfeito para Tyler. Desde que me entendo por gente, costumava ter tudo que queria pronto, na mão. Mas na verdade mesmo que dê um pouco – ou muito – trabalho, era bom fazer o serviço com minhas próprias mãos. E com a ajuda de Noel, Maria e o cartão de crédito de mamãe, é claro.
Mesmo sabendo que ela não viria me ver, eu ainda esperava.
Compramos móveis de madeira e estantes para livros – eu cobri as estantes com todo tipo livros, CDs, filmes – pintamos a parede do quarto de marrom e escolhemos a roupa de cama branca e verde oliva. Numa grande mesa de madeira foi colocado um computador com tela plana. Entre uma estante e outra de livros havia uma poltrona branca e uma pequena mesa de canto de vidro com um abajur. Observei as roupas que ele usava alguns dos dias pelo espelho e vi no armário dele o tamanho que Tyler usava. Maria e Noel compraram roupas para ele que eu organizei com perfeição no armário.
Os dias passavam rápido, a vida e a esperança preenchendo minha mente enquanto eu via o tempo voar entre pinturas, lixações e decorações do ambiente.
Sobre as plantas, coloquei alguns vasos de crisântemos – que eu vi na internet que significavam recomeço no amor – e rosas lilases – que significavam amor a primeira vista.
Para o meu quarto, cortei duas rosas champagne.
Era a primeira vez que eu colocava flores no meu quarto e só com aquelas duas rosas que eu cortei o quarto já pareceu perder a sombriedade, ficar mais bonito. Me acostumei a pensar que o quarto era somente um lugar que me fazia chorar e lembrar da minha mãe, da minha monstruosidade.
Mas agora tudo estava mudando.
E dessa vez, eu não deixaria nada dar errado. Eu faria Tyler se apaixonar por mim – e eu por ele.
Já passavam da meia noite quando saí do banho e coloquei o pijama, me movendo para ver se o quarto de Tyler estava em ordem. Ele cheirava a vinho e biscoitos, um cheiro marcante e suave ao mesmo tempo. Me perguntei qual cheiro teria o quarto depois de algumas semanas com Tyler aqui; imaginei qual seria o cheiro dele.
Será que ele gostava de plantas assim como eu?
Fechei a porta com um sorriso alegre de trabalho bem feito, sabendo que só faltavam algumas horas ele estar aqui.
Não sabia como faria com que ele visse algo bom em mim, algo que ele pudesse amar, mas eu daria um jeito.
Em muitos meses, foi a primeira noite que eu não chorei ao ir deitar.

2 comentários:

Palloma disse...

BUAA'
Na melhor parte!!!! Na melhor parteee o capítulo acabaaaa!!!
EU QUERO SABER O QUE O TYLER ACHOU DO QUARTO!!! BUUUAAAAAAA
não sei se vou aguentar até amanha! Tá ficando bom d+, cada vez melhor!
Camilla, mas uma vez, Parabéns! Está ótimo!
*o*

Cassy disse...

kkk, amanhã tem mais!!!!
Que bom que vc ta gostando viu?