Select Your Language

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Monster - Capítulo 17 - Parte I

Capítulo 17

Passei as últimas duas semanas dedicada á carta, aos filmes e as aulas com Tyler, mostrando o melhor lado de mim.
Agora eu já não conseguia viver sem ele.
Eu o amava e precisava dele como eu precisava de ar.
Esta noite estava um pouco mais quente que as anteriores, então decidi que iríamos sair, nós dois. O único problema era o horário, porque se saíssemos cedo as pessoas me veriam.
Eram duas da manhã.
Vesti meu casaco e meu tênis e bati na porta do quarto de Tyler.
Ele abriu a porta, confuso.
– Leah? Tudo bem?
Olhei-o, preocupada que estivesse dormindo. Mas estava de roupa, seu óculos ajeitado no rosto e seu cabelo arrumado.
– Posso te levar para um passeio? – perguntei, mordendo o lábio inferior.
–Ahn... São duas da manhã. – comentou, como se eu não soubesse.
– Exatamente. É à hora segura para a aberração sair de casa. – apontei para mim mesma.
– Ah claro. Num minuto.
Tyler entrou e pegou seu casaco e sua carteira.
Saímos de fininho já que todos estavam dormindo para o ar gelado da noite.
As ruas estavam vazias, como eu imaginava. Quase lugar nenhum estava aberto. Andamos lado a lado, somente ouvindo a respiração um do outro.
[Continua...]

3 comentários:

Palloma disse...

Ai que lindo!!
AAAAAAAAAAAAAAAH, ELES PODIAM SE BEIJAR AGORA!! NA LUZ DA LUA!! NO MEIO DA RUUUAA!! DE MADRUGADA!! SERIA LINDOOO!! BUUUUA
):
Poxa... qro tanto q eles fikem juntos...
Amei o capítulo. Tá cada vez melhor! (:

Palloma disse...

Ei, cadê a Trace??
Sinto falta dela... ela não era má.
Sei que, mas pra frente, elavai paarecer de novo.
Talvez... ela sempre esteve observando Valerie...

Cassy disse...

Kkk tá parecendo minha amiga quando a gente foi assistir um filme ela ficou toda hora apontando os momentos que o casal devia se beijar!

A Trace tá cuidando da vida dela, né? Ih, sinto muito mas a Trace já caiu fora da história. Ela não vai aparecer de novo.