Select Your Language

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Monster - Capítulo 11 - Parte I

Capítulo 11

Quase três semanas tinham se passado, e Tyler continuava dentro do quarto. Como não podia falar com ele, o observei pelo espelho praticamente o tempo todo. Ele gostava dos CDs – Death Cab For Cutie, Robbie Williams e Pachelbel –, de alguns livros – O Fantasma da Ópera, Eu Sou o Número Quatro, Percy Jackson e todos os livros da série do Harry Potter – e do computador. Eu o via escrevendo mensagens de SOS aos amigos. Mas duas vezes o vi olhando das flores no seu quarto para o jardim lá embaixo e suspirando como se ele quisesse estar ali.
– Maria, eu não sei mais o que fazer. – Segredei. Nós duas estávamos na cozinha lavando a louça do nosso almoço. Tyler ainda devia estar comendo. – Essa situação toda está me dando nos nervos! Ele não pode me odiar para sempre. – mergulhei um prato na água, imaginando o quão interessante seria passar os últimos cinco meses tentando fazer com que ele saísse da droga do quarto.
Maria colocou o pano de prato na bancada e virou-se completamente para mim, sorrindo zombeteiramente.
– Você se incomoda com o suposto ódio dele por você?
– É claro! O plano não era fazê-lo me odiar, e sim me amar, mas ele nem me deixa começar a tentar!
– Você realmente quer que ele saía, não é? – Noel apareceu na porta, segurando a bandeja com o prato de Tyler.
– Sim. Eu quero muito, muito mesmo.
– E porque essa pressa toda? – ele deve ter visto meu olhar de sádica para ele, porque acrescentou: – Além dos motivos óbvios, é claro.
A maldição.
– Eu quero conversar com ele. Ele tem gostos tão diferentes de mim... E eu queria conversar com ele sobre seus gostos, queria aprender a gostar do que ele gosta e mostrar á ele as coisas que eu gosto também.
Maria e Noel trocaram um olhar que não compreendi.
[Continua...]

3 comentários:

Palloma disse...

UUUH!!
Já entendi tudo!!!
A Valy está apaixonadinha!
A Valy está apaixonadinha!
hahahahahahaa
Que fofa!

Palloma disse...

Mas quando é que ele vai sair do quarto??
):

Camilla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Já entendeu tudo mesmo! Logo ele saí (assim a gente espera né?)