Select Your Language

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Monster - Capítulo 16 - Parte I

GENTE ME DESCULPA EU REALMENTE TO FUDIDA. EU ESQUECI DE DIGITAR O CAPÍTULO DE HOJE.
_____________________________________________

Capítulo 16
(Valerie) (Três meses)

As estações mudaram. O verão se foi e o outono chegou. Mas não foram somente as estações que mudaram, eu e Tyler mudamos. Estávamos juntos quase o tempo todo agora. Pela parte da manhã, estudávamos. Depois almoçávamos e ficávamos na sala de estar vendo filmes, lendo ou conversando, coisa que também fazíamos depois da janta. Passávamos nosso tempo livre no jardim e na estufa também.
Maria estava preparando chá, Tyler estava escolhendo o filme/livro de hoje e eu tinha subido para trocar a roupa por algo mais quente.
Eu queria dar algo a Tyler, algo que ele fosse gostar. Mas não sabia o que. Ele já tinha todos os livros, filmes e CDs que gostava. Ele podia pegar a flor que fosse e levá-la para o seu quarto. Ele podia visitar o jardim.
Então lembrei-me daquela primeira noite em que ficamos sentados na frente da lareira e lemos Frankenstein, e eu acabei dormindo. Lembrei da nossa conversa sobre cartas.
“Eu adoraria receber uma.” – foi o comentário dele.
Uma carta! Eu poderia escrever uma carta para ele!
Parecia uma boa ideia, mesmo eu nunca tendo escrito uma carta.
Peguei papel e caneta e comecei a escrever, inspirada.

Querido Tyler,

Você já recebeu uma carta? Até onde me lembro, eu nunca. O que é uma real pena, na verdade.
O mundo está cada vez mais moderno, esquecendo das coisas como cartas, romance. É muito difícil hoje em dia ver aquele romance saído dos filmes ou livros que eu aprendi a gostar. Hoje em dia ninguém mais manda flores, manda SMS.
Mas decidi mudar um pouco isso e lhe escrever uma carta desse tipo, saída dos livros, á mão.
Especialmente porque sei que corro um enorme risco: de estar me apaixonando por você.
[Continua...]

2 comentários:

Palloma disse...

lol
...
Meu Deus... Ela... Ela... Ela esreveu que está se apaixonando por ele?!
... OMG
ISSO É UMA MARAVILHAAAAAAAA!!!
Ai q belezaaaaaaaaaaa!!!!
Q booom!!! *o*
Q boom!! Q booooommm!!! *-----*
AI QUE LINDO! QUE ROMÂNTICO!!♥

Cassy disse...

kkkkkkkkkkkk! Isso que vc nao viu tudo da carta!