Select Your Language

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Monster - Capítulo 18 - Parte I

Esse capítulo é tão romântico, fofo e cute cute da mamãe que eu não resisti e vou postar uma parte pra vocês, agora. Mas não se acostumem, viu? Sugiro que pra esse capítulo escutem as músicas Head Over Heels e My Love que estão na nossa playlist, clique aqui. Eu pelo menos adoro ler ouvindo música. Amanhã tem a continuação!
______________________________________________
Capítulo 18
 (Dois Meses)

– Você quer ir á praia? – Perguntei para Tyler no almoço.
– Estamos no inverno, Leah. – Noel comentou.
– Eu sei. Mas minha mãe tem uma casa na praia, então eu pensei... – comecei.
– Leah, a água vai estar congelada. – Tyler resmungou, garfando um pedaço de frango e o levando á boca.
– É a única época do ano em que eu posso ir. – suspirei, porque era a triste verdade.
– Ninguém vai nessa época, o que significa que ela pode sair durante o dia. – Maria sorriu para mim, me apoiando. – Eu gosto da ideia.
– Bem, não é obrigatório entrar na água. – Noel ponderou, balançando a cabeça e começando a entender que não era uma simples visita á casa de praia de mamãe. Fazia parte do meu plano para fazer Tyler se apaixonar por mim. Afinal, eu só tinha dois meses.
– Parece... Legal. – Tyler concordou. Sorri, triunfante.
Dentro de três horas, estávamos na casa de praia – isolada – de mamãe, a qual eu não visitava desde meus quatro anos.
A casa era bem localizada á beira da praia, um chalé de quatro andares.
– Tyler? – sussurrei. Tyler dormiu a viagem inteira, e eu fiquei vendo-o dormir, como fazia algumas vezes com o espelho. Ele abriu os olhos vagarosamente e sorriu para mim. O motorista parou. Tyler se espreguiçou e se encolheu.
– Cara, que frio!
Abri a porta e saí, fechando meu casaco e sentindo o cheiro da maresia. Contornei o carro e abri a porta do lado de Tyler.
– Vem logo, dorminhoco! – ri, zombando.
– Eu não, está frio.
Se ele não saia por bem, ia sair por mal.
Peguei seu óculos e saí correndo.
– Ei! Volta aqui!
Meus sapatos afundavam na areia, mas pelo menos eu tinha feito Tyler sair do carro.
– Peguei! – ele berrou, rindo, e se jogou em cima de mim.
Caímos os dois deitados na areia, o corpo de Tyler fazendo peso em cima do meu, seu rosto á centímetros de mim.
Ficamos ali parados apenas esperando o próximo passo do outro – eu esperando que ele me beijasse – e sentindo o hálito quente um do outro nas bochechas.
Tyler não tirou os olhos dos meus.[Continua....]

2 comentários:

Palloma disse...

Ai q lindo! MELHOR CAPÍTULO DE TODOS!
Fiquei lendo e relendo o último parágrafo! Muito lindo!
Aiii, Valyy!! Beija ele sua bobaa!!
AIII SE FOSSE EUUU!!! SE FOSSE EUU!!
AI MEU PAI DO CÉU! A PARTIR DESSE CAPÍTULO AS COISAS VÃO ESQUENTAREM!! VÃO FICAR MELHOR!!
AAAAAAAAAAA Q EMOÇÃÃO!
Tá muito booom!! *o*

Cassy disse...

SABIA que se eu parasse o capítulo aí vc ia surtar! kkk Né, agora a gente pode começar a apontar os momentos bons pra eles se beijarem:
1. Quando foram passear de noite.
2. Agora na praia.
3. VEREMOS.

*o*