Select Your Language

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uma olhada na "Surpresa 1"

Oi gente! Todo mundo babando litros com Tylerie e a nossa história? E todo mundo ancioso pra saber qual é essa surpresa???
Já que eu não sou maldosa nem nada (magina) e não gosto de deixar vocês mais anciosos ainda [sarcasmo mode on], trago pra vocês conferirem um Print dessa surpresa que particularmente eu achei demais!
Clique duas vezes pra ver bem grandão!


E agora, todo mundo sabe o que eu tô preparando?? Tirem suas conclusões e comentem!
PS: Já tá pronto, mas... Eu posto a surpresa hoje ou amanhã?
PS.2: Os fortes vão ver Tylerie aí em algum lugar...

2 comentários:

Palloma disse...

é oq eu to pensando?
\o/
CARAMBA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
POR FAVOOOOOOOOOOR
POSTA LÁÁÁ
EU PRECISO VER ISSO
POR FAVOOOOOOOOOOOR
Aaaaaaaaaaaaaaaaa
posta
posta
aaaaaaaaaaaaaaaa
posta posta posta
*o*

Cassy disse...

O que vc pensou que era?