Select Your Language

sábado, 16 de julho de 2011

Monster - Capítulo 10 - Parte I

Capítulo 10

Bati uma vez na porta do quarto dele.
Duas.
– Por favor, abra a porta. – pedi, calma. Dois dias tinham se passado desde que Tyler chegou e ele não saiu do quarto. – Saia, por favor. – bati na porta de novo.
– Não é porque eu estou aqui que tenho que falar com você, patricinha. –a voz saiu pelo vão da porta. – Você não tem mais nada para fazer? Tipo pintar as unhas?
– Eu não sou patricinha.
– Sério? Então tentar me comprar com esse quarto é coisa de quem?
É coisa de gente desesperada para achar o amor, pensei. Mas é claro que não disse.
– Saia. Por favor.
– Eu odeio esse tipo de gente como você.
Bati na porta com raiva.
Suspirei.
– O que eu posso fazer para você acreditar que eu sou legal?
– Você pode sair daqui. – ele suspirou também.
Dei meia volta, dando-me por vencida. Maria passou no corredor.
– O que eu posso fazer para ele sair?
Ela pensou um pouco.
– Deixe ele sozinho um pouco, Leah. É tudo muito confuso para ele. Tente ver o lado dele da história.
– Mas e se ele não sair nunca?
– Dê tempo ao tempo.
[Continua...]

2 comentários:

Palloma disse...

Maria tm razão, Tyler passou por mts coisas...
Mas eu sei que logo logo ele irá sair. *o*
Tô tão curiosaaa!!
BUUAA
Tá ficando cada vez melhor. Adoro suspense.

Camilla disse...

Adoro suspense tb *o*
Tem bastante coisa legal chegando viu?