Select Your Language

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Preciso da ajuda de vocês!

E aí gente, todo mundo gostou do fim de Monster?
Mas calma, não se desesperem. Eu tenho pensado em algumas coisas, e quero a opinião de vocês.
Como Monster (o livro em si) acabou e eu não pretendo fazer uma continuação porque ia ficar completamente sem sentido, já que a Valerie já aprendeu o que é bom pra tosse e que o Tyler finalmente se rendeu aos encantos, eu pensei em algumas coisas que eu poderia fazer, e quero ver se vocês gostam.

1 - Enigmas:
Algumas brincadeiras, como por exemplo: eu crio um enigma relacionado ao livro e espalho pistas pelo site. Valendo ou não alguma coisa.
2 - Passatempos diversos:
Sabe aqueles joguinhos de revista, como caça palavras e etc? Que tal alguns sobre Monster?
3 - Enigmas, brincadeiras e coisas assim valendo coisas exclusivas de Monster para download (como marca-páginas e etc)

POR FAVOORRR DEIXEM SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS DESSE POST, NO MEU E-MAIL( milla.zahn@gmail.com) OU NA MINHA ASK (http://www.apenasme.tumblr.com/ask

2 comentários:

Palloma disse...

adorei a idéia! Quero ganhar tudooo!! hahahaha
Sério, amei.♥
Vc, como sempre, tm ótimas ideias!

Cassy disse...

Gostou das ideias?
Se quer ganhar tudo, então vai ter que participar!!!!!!