Select Your Language

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Monster - Capítulo 22

19 DIAS


18 DIAS


17 DIAS


16 DIAS


15 DIAS


14 DIAS


13 DIAS


12 DIAS
11 DIAS


10 DIAS


9 DIAS


8 DIAS


7 DIAS


6 DIAS


5 DIAS


4 DIAS


3 DIAS


2 DIAS




Capítulo 22
(Tyler)

Onde minha mãe estava?
Ela tinha ficado em casa todos esses dias e aos poucos eu a deixava mais livre, sempre vigiando.
Então onde diabos ela estava?
– Droga! – gritei. Peguei meu celular e conferi se tinha algo novo.
Nenhum telefonema, nenhuma mensagem. O que aconteceu com Leah?
Leah. O espelho.
Peguei o espelho que Leah me dera, planejando procurar pela minha mãe com ele, mas ao invés disso, pedi que o espelho me mostrasse outra pessoa.
– Mostre-me Leah.
A imagem mudou, mostrando Leah de costas na estufa... O que havia de errado com a estufa? Tudo parecia quebrado.
Do lado de fora, uma gritaria.
– Leah, eles querem pegar você. – Maria falou com a voz carregada de pavor.
O que estava acontecendo?
– Deixe que entrem. Não importa. – a voz de Leah estava vazia de emoção, seus olhos cheios de olheiras.
– Eles querem matá-la. – insistiu.
O quê? Quem?
– Deixe. Morrer não vai ser ruim, afinal.
– Leah...
Leah, não!
– Eu perdi, Maria. Tyler se foi, e nem ao menos eu consegui fazê-lo me amar. Morrer vai ser melhor do que ficar assim para sempre.
Não!
– Mostre-me de onde vem essa barulheira. – pedi ao espelho, aflito. Quem queria matar Leah?
A imagem parou numa praça perto da casa de Leah – eu reconhecia porque nós dois andamos lá uma vez –, um grupo pequeno regado de pessoas xingando alto, comandados por um homem e uma mulher que me era muito familiar.
– Ela é um monstro, um perigo! Mas lembrem-se, eu cuido da garota! – minha mãe berrou, brandindo um facão, cheia de fúria e sorrindo para Jeff.
– Não! – gritei.
Ouvi o barulho do espelho se espatifar no chão enquanto eu corria porta a fora.


6 comentários:

Palloma disse...

NOOOSSAA!! LOL LOL LOL
DEPOIS DESSA EU VOU ME MATAR!!
CARAMBAAAAAAAAAAAA!!
:O
EU NÃO CREIO! QUE HORROR!
A HISTÓRIA TA INCRIVEEEEL!!
MELHOR CAPITULO!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E AGORA???
:O
NÃO VOU AGUENTAR ATÉ AMANHA!!

Cassy disse...

Calma que ainda vem coisa melhor aí!

Palloma disse...

GRAÇAS A DEUS!!
*O*

Cassy disse...

Mas se prepara, viu? Fortes emoções.

Palloma disse...

Tô preparada... eu acho.

Cassy disse...

Não tá não, vc vai ver.