Select Your Language

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Monster - Capítulo 19 - Parte II


Depois da janta, eu e Tyler fomos para a sala onde ficava a lareira, nossa “Sala de Diversão” onde líamos e assistíamos filmes. De algum lugar no outro cômodo pudemos ouvir uma música baixa, calma e lenta.
Eu e Tyler nos entreolhamos, confusos. Não reconheci a música.
Um longo minuto se passou, até que ele falasse alguma coisa. Fiquei olhando a chama alaranjada do fogo brilhar na lareira.
– Você quer dançar? – Tyler perguntou, me surpreendendo. Olhei para ele sem entender se ele realmente tinha perguntando aquilo e quase o pedi para repetir, mas fiquei com medo de que ele recuasse.
– Claro.
Ele levantou e me puxou pela mão. Seus braços envolveram minha cintura delicadamente. Passei os meus pelo pescoço dele. Tyler sorriu e me conduziu numa dança calma, nós dois girando. Meu coração batia forte e eu sentia como se aquele momento pudesse durar por toda a eternidade.
Bailamos por toda a sala num ritmo só nosso, calmo e constante. Podia sentir o hálito fresco de Tyler no meu rosto e queria poder guardar esse cheiro para sempre.
– Vamos para o jardim. – sugeriu, ainda me tendo em seus braços.
– Sim, mas... Eu tenho uma coisa para te dar. Espere aí.
Me desvencilhei dele mesmo não querendo e subi as escadas rapidamente.
[Continua...]

4 comentários:

Palloma disse...

A CARTA!!
AAAAAAAAAAAAAAI Q LINDO!!
AI Q LINDO!
DANÇARAM JUNTOS! ELE QR LEVAR ELA PRO JARDIM, ONDE TD VAI ACONTECER!
ELES FICARAM TÃO PERTO!! TÃO PERTO! ELA SENTIU O CORPO DELE! SENTIU O CHEIRO DELE, O HÁLITO FRESCO DELE!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q ROMÂNTICO!!
ELE SENTIU O CORAÇÃO ACEÇERADO DELA!!
AAAAAAAAAA TA CD VEZ MELHOOR!!♥♥

Cassy disse...

SABIA QUE VOCÊ IA DAR CHILIQUE QUE NEM EU, MAS VEM CÁ. CADÊ O BEIJO DESSES DOIS?

Palloma disse...

ÉÉÉÉ!!! CADÊê???????????????????????

Cassy disse...

demorou né!