Select Your Language

sábado, 6 de agosto de 2011

Monster - Capítulo 23 - Parte I

Capítulo 23
(Valerie) (Um dia)

– Leah, se esconda, pelo menos isso! – Maria implorou.
– Eu não vou deixar minha estufa, Maria.
Porque eu deveria me importar? Eu era um monstro! Eu preferia morrer do que continuar como monstro para sempre, se Tyler não estaria comigo.
– Leah! Tyler vai voltar! Lute por ele! – Maria estava desesperada.
Não entendi por que.
– Tyler não vai voltar. – disse entre dentes, tentando não gritar ou ter um acesso de raiva.
– Eu vou ligar para ele, Leah, vou chamá-lo. Ele não vai deixar você fazer isso.
– Boa sorte. – tentei parecer calma, mas minha voz soou esganada. E se Maria ligasse mesmo para ele?
Ouvir a voz dele até poderia ser algo bom, mas eu não podia esperar nada.
Não é como se fosse mudar algo.
Podíamos ouvir ao longe um barulho confuso, xingamentos. A única palavra que eu ouvia era “Monstro!”, mas na verdade aquilo poderia ser dentro da minha cabeça.
Esperei em silêncio, apenas ouvindo o barulho se aproximar. Maria desistiu de me convencer a sair. Se eu ia morrer, queria morrer ao lado das minhas flores.
Ouvi passos. Alguém entrou na estufa.
Respirei fundo e virei-me.

4 comentários:

Palloma disse...

Tyler... É ele.
Graças a Deus! Ele chegou a tempo!
Ele vai te salvar!
(...)
Irmã... Meu irmão ta no pc, eu entro daki a poko. Ele só deixo eu entrar pra ler.
Beijos, te amo mt irmã!

Cassy disse...

Será mesmo que é ele?
Tudo bem tudo bem!

Palloma disse...

NÃO É ELE?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
É O NOEL??
É O JEFF??
E A VADIA DA MÃE DO TYLER?
aaaaaaaaaaaah
:o

Cassy disse...

VEREMOS NÉ?