Select Your Language

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Monster - Capítulo 24 - Parte I

Capítulo 24
(Tyler)

– Não! – gritei o mais forte que pude ao ver o facão perfurando a pele de Leah. Minha mãe puxou o facão cheio de sangue e o jogou no chão.
Ela não era minha mãe. Era um monstro.
Jeff me soltou, tirando a arma da minha cabeça. Leah tropeçou e caiu deitada no chão outra vez.
– Leah! – corri até ela, que segurava a ferida com a mão, empoçando-a de sangue.
Seus olhos estavam fechados. Bati em seu rosto, de leve.
– Leah! Leah, acorde! Fale comigo!
– Vamos para casa, Tyler.
Ajoelhei-me ao lado de Leah, tentando fazê-la acordar.
– Você é um monstro! – gritei. – Você a matou!
– É o melhor para você, Tyler. – Olivia não parecia entender porque eu estava tão furioso.
– Eu sei o que é melhor para mim! Você a matou! – repeti, sem acreditar.
Não, ela não podia estar morta. Não podia.
– Vamos, Tyler. – Olivia ordenou com a voz forte.
Nunca senti tanto ódio em toda a minha vida. Peguei o facão jogado no chão, o sangue vermelho pingando na minha mão e o apontei firme para o monstro na minha frente, aquele que eu costumava chamar de mãe.
– Eu nunca vou te perdoar! Vá embora, mãe – cuspi a palavra – e nunca mais apareça na minha frente, ou eu juro, eu juro que te mato! – apontei o facão para que ela visse que eu não estava brincando. – Vocês dois!
Ela matou Leah.
– Tyler...
– Suma! Saiam daqui antes que eu ligue para a polícia! – fiz que ia pegar o celular no bolso da calça, segurando o facão com a outra mão. Mas na verdade, na pressa de chegar aqui nem havia pegado o celular.
– Mas... – ela insistiu, virando-se para a porta.
– Vá embora! Seu monstro! Eu vou matar você!
Levantei uma perna, planejando levantar completamente e ir lá fazer o que eu estava ameaçando se eles não saíssem. – Eu nunca vou te perdoar! – berrei para a estufa. Larguei o facão no chão.

3 comentários:

Camilla disse...

teste teste teste

Palloma disse...

MORRI! :o
Não posso crer, não é possível! Ela não pode ter... Não!
):
meu pai do céu...

Cassy disse...

:'(