Select Your Language

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Monster - Capítulo 24 - Parte II

– Tyler... – uma voz fraca e entrecortada veio do meu lado. Virei o rosto e vi Leah, de olhos abertos.
– Leah... – segurei seu rosto com uma das mãos, acariciando suas bochechas. Ela chorava.
– Você está aqui... C... Como...? – quase não podia ouvir sua voz de tão baixa e falha que estava. Ela respirava com dificuldade.
– O espelho. – respondi. – Eu vou chamar alguém. – falei, começando a me levantar. A estufa estava escura, devia ser quase meia noite.
– Não... – os dedos fracos de Leah seguraram meu pulso. – Fique... Aqui... Fique aqui comigo. – pediu.
– Eu não vou te deixar! – prometi, me referindo mais a sua morte. Segurei sua mão com a mão livre. Ela usava a outra mão para pressionar o ferimento. – Eu nunca deveria ter ido embora. Se eu tivesse ficado, nada disso teria acontecido. – desculpei-me.
– Não importa. Você está aqui... É... isso que importa. – ela encostou a cabeça na minha mão que afagava o seu rosto. – É a última coisa que eu quero ver antes de morrer. – ela sorriu fracamente, apesar da dor e da dificuldade de falar.
– Você não vai morrer!
– Eu vou, Tyler. Você... Está... Aqui. Isso não... não importa.
– Importa para mim! – gritei, desesperado. Ela parecia prestes a perder a consciência a qualquer minuto.
– Porque? – perguntou, apertando meus dedos com toda a força que podia, a força de uma formiga. Eu mal sentia o seu aperto. Ela fechou os olhos por um segundo, cansada.
– Porque eu te amo! – Leah tornou a abrir os olhos ao meu grito desesperado. Um longo segundo se passou. Ela olhava dentro dos meus olhos como se não entendesse.

3 comentários:

Palloma disse...

Eu disse q ele a amava! Eu disse!!
AAAAAAAAAAAAH Q MARAVILHA!!
Só espero que ela não venha a morrer!
...

Cassy disse...

Tem coisa que você tá esquecendo...

Palloma disse...

VIXE... SÉRIO?? OQ???
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
AGORA TO COM MEDO!! ME FALAAAAA