Select Your Language

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Monster - Capítulo 24 - Parte III


– Você... Você... Você me... ama?
– Sim, eu amo você. Eu te amo! Eu não posso deixar você morrer! – meus olhos ficaram marejados. – Eu não posso te perder!
– Mas você disse...
– Eu sei. – ela se referia ao que eu disse quando estava indo embora. Que eu nunca tivera uma amiga como ela.
Que grande mentira.
Então... – Leah continuou sem entender.
– Eu fiquei com medo de você não se sentir assim sobre mim... “Eu estou te implorando, não me deixe” – recitei.
– A carta... – ela sorriu novamente.
 – Eu tentei falar com você, mas... Você não vai morrer, Leah. Não vai, está bem?
Ficava repetindo isso porque nem mesmo eu conseguia acreditar. O sangue não parava de escorrer entre seus dedos.
– Não importa...
– Você consegue imaginar o quanto eu te amo? Consegue?
– Você... Me ama. – ela finalmente entendeu.
Leah virou o rosto de lado e olhou para si mesma.
– O quê? – perguntei, tentando ajudar.
– Meu... Pulso.
Virei seu pulso para ela. Leah olhou sua tatuagem e fechou os olhos, suspirando.
Olhei atentamente para o que antigamente era uma rosa vermelha em seu pulso.
– O que aconteceu com sua tatuagem? – perguntei. A rosa não tinha mais pétalas nenhuma.
– Está acabado. – falou para si mesma em tom de pesar. – Não há mais volta.
Leah estava delirando.
– Vai ficar tudo bem. – sussurrei.
– Tyler...
– Sim?
– Eu... Eu amo você... – sua voz falhou e foi sumindo.
Leah virou a cabeça ligeiramente para o lado e fechou os olhos.
Esperei, mas ela não tornou a abri-los.
– Não... Não! Leah, por favor, não me deixe! Eu te amo...
Segurei seu rosto com as duas mãos enquanto sentia uma lágrima descer pela minha face e encostei meus lábios nos dela.
– Não me deixe. – implorei, beijando-a. – Eu te amo, Leah. Não me deixe.
Afastei meu rosto do dela, mas nada aconteceu.
Não.
Levantei e corri para fora da estufa, gritando.
– Alguém me ajude! – gritei com todo o ar dos meus pulmões.
Leah, não...
Ela se fora.
– Alguém me ajude!

2 comentários:

Palloma disse...

"Ela se fora..."
A frase que não sairá da minha cabeça por um longo tempo...

Cassy disse...

Pois é! Espere o capítulo de amanhã, é o ultimo!