Select Your Language

domingo, 7 de agosto de 2011

Monster - Capítulo 23 - Parte III

Ali, parado na porta estava um homem alto, loiro e forte com a aparência assustadora, sorrindo presunçosamente para mim.
– Jeff. – a mãe de Tyler disse, com admiração.
Jeff me segurou pelos braços e me rebocou de volta para dentro da estufa, parando afastado num canto.
– Olivia. – ele sorriu mais um pouco, amedrontador. – Os outros foram embora. Não pensei que seria tão fácil pegá-la. – ele gesticulou apontando para mim e sentou-se no banco, pegando um revólver do bolso e girando-o nos dedos. – Continuem.
Olivia se aproximou mais de mim, deixando-me encurralada entre ela e Jeff.
– Tyler nunca vai te perdoar! – gritei, desesperada.
– Pelo contrário, ele vai me agradecer.
– Eu te dou o que você quiser, mas não faça isso. – choraminguei. Nós duas voltamos a nossa dança giratória mortal enquanto Jeff assistia.
– Você está com medo? – Olivia soltou uma gargalhada.
Tentei correr para a porta mais uma vez. Num movimento calmo, a mãe de Tyler segurou forte em meu braço e me jogou para trás, fazendo-me tropeçar.
– Por favor. – choraminguei enquanto ela andava até mim, sorrindo. Seria o fim.
Fechei os olhos como se isso fosse diminuir a dor e esperei.
– Mãe! – uma voz fez todos nós nos virarmos para a porta.
– Tyler?! O que você está fazendo aqui?
Tyler. Era ele. Ele estava aqui.
Quase poderia sorrir, não fosse a situação.
Tyler tentou correr até a mãe, mas Jeff saiu do seu canto e o segurou, os braços como uma gravata em seu pescoço.
– Tyler! – berrei, me contraindo de pavor ao ver Jeff sacar a arma e apontá-la na cabeça de Tyler. Ele se debateu nos braços fortes de Jeff insanamente.
– Vamos terminar com isso. – Olivia falou entre dentes, impaciente.
Tropecei num vaso de cerâmica caído e quebrado no chão e caí deitada, batendo a cabeça no chão.
Olivia andou até mim.
– Mãe! Mãe, não! Mãe, se você fizer isso... Eu nunca vou te perdoar! – Tyler tentou argumentar, mas Olivia mal ouvia enquanto caminhava até mim lentamente.
– Você vai me agradecer um dia. – falou sem se virar.
– Eu não vou te perdoar! Não! Mãe, não! Me solte, infeliz!  – berrou para Jeff.
– Eu estou fazendo isso para o seu bem, filho.
– Não, mãe! Não!
– É para sua segurança.
Consegui me levantar. Olivia chegou perto, levantando o facão no ar, a centímetros de mim.
– Não!
– Você está melhor sem ela!
Com um golpe rápido, senti a lâmina perfurando a minha pele no espaço entre as costelas.

2 comentários:

Palloma disse...

Oh... My... God!
Eu não acredito, ela foi mesmo ferida. Pensei em td, menos isso. Não pode ser! E agora? Ai meu Deus!
:o
É O FIM???

Cassy disse...

Veremos...