Select Your Language

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Monster - Capítulo 20

Capítulo 20

Querido Tyler,

Você já recebeu uma carta? Até onde me lembro, eu nunca. O que é uma real pena, na verdade.
O mundo está cada vez mais moderno, esquecendo das coisas como cartas, romance. É muito difícil hoje em dia ver aquele romance saído dos filmes ou livros que eu aprendi a gostar. Hoje em dia ninguém mais manda flores, manda SMS.
Mas decidi mudar um pouco isso e lhe escrever uma carta desse tipo, saída dos livros, á mão.
Especialmente porque sei que corro um enorme risco: de estar me apaixonando por você.
Quanto mais tempo se passa, mais me identifico com as características que você disse sobre amar alguém, e é por isso que eu devo pedir desculpas á você. Porque eu te amo.
Seria você capaz de amar um monstro como eu?
Passear com você foi uma das experiências mais agradáveis pela qual eu já passei, ficando atrás talvez do dia em que vimos o pôr do sol e o amanhecer na praia.
Não existe nada mais gratificante pra mim do que vê-lo respirar, ter você ao meu lado.
Me perdoe por não deixar você livre, porque sou egoísta demais para te perder, e sei que você iria embora assim que pudesse.
Desejo desesperadamente que um dia você possa me amar da forma como eu te amo. Da forma como eu amo seus olhos, seu nariz, sua boca, sua covinha.
Alguns dias se passaram desde que toquei nessa carta, e, estive pensando.
Você está livre.
A porta está destrancada, as chaves estão ali.
Mas poderia eu pedir-lhe para ficar?
Queria não ser um monstro. Queria ser o tempo todo da forma como me sinto quando estou com você. Não me sinto mal, feia ou triste. Quando estou com você, toda a minha dor vai embora.
Daria todo o meu dinheiro para saber: eu passo pela sua cabeça alguma vez ao dia?
Você passa pela minha todos os segundos.
Por favor, eu te imploro, cumpra com a sua promessa. Não me abandone.
Não sei viver sem você.
Tenho medo de que você saía no meio da noite enquanto eu durmo, porque então eu jamais veria o seu rosto de novo.
E eu não posso viver com isso.
Eu estou te implorando. Não me deixe.
Me desculpe, eu te amo.
Leah.

4 comentários:

Palloma disse...

Uau... a carta é mesmo... linda.
Ela realmente ama Tyler. Mas e ele? Ele vai voltar? ):
Desejo que sim.
Obs.: Foi a carta mais tocante que já li.

Cassy disse...

Eu demorei um tempão pra fazer a carta ficar legal!
*o*

Palloma disse...

Ficou ótima!! *o*
Parabéns!

Cassy disse...

brigada!