Select Your Language

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Curiosidade Curiosa: Monster - O Filme?

Oi! A quanto tempo né? Eu estava aqui vendo notícias sobre uma série que amo, Crepúsculo, nesse site muito legal, o Foforks quando me deparei com essa matéria aqui. Automaticamente quando vi o nome Monster, pensei logo nessa história linda da mamãe que todo mundo aqui ama!
A matéria no Foforks trata de um filme com a atriz Jodelle Ferland, a atriz que fez a personagem Bree Tanner em A Saga Crepúsculo: Eclipse. Trago pra vocês o trailer desse filme com o mesmo nome que a nossa história querida:


É uma pena que esse Monster não vire filme de verdade, né? #sonha
PS: Esse filme parece aquelas coisinha idiota que qualquer um grava se tiver uma filmadora melhorzinha né?

Beijo, Beijo! Qualquer novidade aqui no site, eu aviso vocês!

5 comentários:

Palloma disse...

Nossa que medo :o
Fiko meio podrinho o trailer, maaaaaaaas...
Só mt mais o seu Book Trailer.

Cassy disse...

kkkkkkkkkkkkk!
Morri de rir agora, valeu!

Palloma disse...

SÓ EU QUE TO COM SAUDADE DO MONSTER LIVRO DA CAMILLAA??????? ):

Palloma disse...

A Camilla nem vai ver esse comentario, pq ela nem vem mais nesse site ):

Cassy disse...

EU VENHO AQUI TODA SEMANA, TÁ?